Japão News (Painel do Paim) - N. 354 da série de 599 Blogs do Professor Paim

sábado, 2 de outubro de 2010

Em vídeo, Ary Rigo diz que André não o abandonou (Karla Santos)

Poucos dias após André Puccinelli (PMDB) aparecer no programa eleitoral dizendo que as denúncias de corrupção em seu governo seriam "armação" e que havia processado Ary Rigo, o deputado, que revelou o esquema de pagamento de propina de R$ 2 milhões ao governador, garantiu que o candidato à reeleição não o abandonou nem "um minuto", e que ficou ao seu lado. "Nessa encrenca dessa fita, o André ficou ao meu lado".

Segundo Rigo,  interpelação judicial de André contra ele é apenas uma tática eleitoral: "chegou a um ponto que o Zeca divulgou tanto as denúncias no horário gratuito que ele (André) teve que tomar juridicamente as mesmas medidas que os outros tomaram", afirmou Rigo, tipo um faz de conta.

Rigo reclama da gravação de Eleandro Passaia: "se eu desconfiasse que ele estivesse gravando eu dava uma cadeirada na cabeça dele". E o que é pior, acrescenta: "a Midiamax, que tem feito oposição sistemática ao André e a nós na Assembleia, colocou lá".

Em encontro com a militância, aparentando muita tranquilidade, Ary Rigo falou sobre as consequências sofridas após a divulgação do vídeo em que ele detalha supostos pagamentos ao governador André Puccinelli, a desembargadores do Tribunal de Justiça, membros do Ministério Público e deputados estaduais. "Vou ter aborrecimento? Vou. Claro. Eu citei nomes de várias pessoas".

Rigo teria se sentido à vontade para fazer relações ao jornalista Eleandro Passaia - pivô das denúncias e quem gravou as declarações sem que o deputado soubesse - a quem chamou de "alguém do ramo". "Como eu tava falando com alguém 'do ramo', eu fui direto no assunto", declarou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial